Editores de fotos

Adobe Photoshop



Adobe Photoshop CS5 12.0.4
1,00 GB
Para WindowsXP/Vista/7/2003/8
O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, ganhou hoje uma prévia da sua mais nova versão o CS6. Nesta última atualização ele está mais completo do que nunca, com opções mais completas, inclusive para a edição de vídeos.





PhotoScape



PhotoScape 3.6.1
16,40 MB
Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/8
Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.





PhotoFiltre



PhotoFiltre 6.5.3
1,93 MB
Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/8
PhotoFiltre é usado por quem trabalha com edição de imagens e não pode desembolsar a grande quantidade de dinheiro que licenças dos programas do tipo exigem. E, para quem acha que as alternativas gratuitas são muito limitadas, deve conhecer agora mesmo este editor para mudar esse  conceito. Ele possui uma série de ferramentas que lhe permitem fazer trabalhos profissionais e não deixam a desejar.





MAGIX FunPix Maker



MAGIX FunPix Maker 2.0
23,80 MB
Para WindowsXP/Vista/7/8
Uma das maiores brincadeiras que surgiu com o advento da fotografia digital e dos aplicativos de manipulação de imagens é a alteração do rosto e do corpo de seus amigos. Além de divertidas, quando feitas com cuidado e parcimônia, essas brincadeiras podem até se tornar profissão, visto que a manipulação já é parte integrante do trabalho de fotografia.





Photoshop Express



Photoshop Express 1.0
Para Web
Atualizado em 10/8/2009
O Photoshop Express reúne em um único aplicativo online as principais ferramentas de edição básica do Photoshop e diversas características de organização e compartilhamento de imagens.





Portable PhotoScape



Portable PhotoScape 3.3
14,90 MB
Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/8
Portable Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Portable Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.




Shutterfly Studio
Shutterfly Studio 1.7
9,84 MB
Para WindowsXP/Vista/7/8
O que há de mais inovador na área de gerenciamento e organização de imagens encontra-se neste poderoso visualizador, que além do mais, oferece diversas funções adicionais para obter controle total sobre as imagens, dispondo de ferramentas profissionais.





PhotoPlus

 

PhotoPlus 6.0
19,40 MB
Para WindowsXP/Vista/98/2000/7/8
PhotoPlus é um editor de imagens repleto de funções com qualidade para você personalizar suas fotos e deixá-las ainda mais lindas. Espinhas, olheiras, olhos vermelhos e diversos outros pequenos detalhes podem ser removidos com o auxílio desta ferramenta. Para quem deseja ficar sempre bonito nos álbuns do Orkut, por exemplo, vai adorar os recursos disponíveis.




PerfectPhotos
PerfectPhotos 1.0.5
1,42 MB
Para WindowsXP/Vista/7/8
PerfectPhotos é um editor de imagens poderoso, repleto de funções para você brincar e dar uma cara nova às suas imagens. Os recursos da ferramenta funcionam com qualidade e pretendem deixar suas fotos com um aspecto perfeito (como o próprio nome do programa sugere).




Saint Paint Studio
Saint Paint Studio 16.3
3,43 MB
Para WindowsXP/98/2000
O Saint Paint Studio é mais uma das alternativas para trabalhar com imagens, fornecendo ferramentas de pintura para editar fotos, sites, gráficos, ícones, imagens, animações e etc.





Photozig Albums Express

 


Photozig Albums Express 1.0.313
9,16 MB
Para WindowsXP/98/2000

Photozig Albums Express é um organizador e editor de imagens através do qual você poderá criar álbuns e retocar suas imagens.
Bem organizado, este programa irá lhe proporcionar belíssimas criações para facilitar a visualização e a organização das fotos em seu computador.








Retouch Pilot

 

Retouch Pilot Lite 3.5.2
2,80 MB
Para WindowsXP/Vista/7/2000/8
Retouch Pilot é um editor de imagens focado em um tipo de tarefa útil e necessária: a restauração de fotografias. Com ele, arranhões e todos os tipos de marcas causadas pelo tempo em suas fotografias podem ser arrumados. Basta digitalizar essa foto, carregá-la no programa e iniciar as modificações. Retouch Pilot apresenta suporte para os formatos de arquivo: JPG, TIFF, PNG e BMP.




Photo Pos Pro
Photo Pos Pro 1.87
49,20 MB
Para WindowsXP/Vista/7/98/8
Quem é que precisa de um programa tão complexo quanto o Photoshop só para adicionar mais brilho às suas fotos? Existem diversos editores no mercado, mas é difícil encontrar um capaz de transformar suas fotos em verdadeiras obras de arte de maneira tão fácil quanto este. Corrija todos os detalhes, destaque o que você deseja e esconda as imperfeições; ele oferece tudo suas fotos precisavam para arrasar pela rede.




Ashampoo Photo Commander
Ashampoo Photo Commander 10.0.2
143,00 MB
Para WindowsXP/Vista/7/8
Ashampoo Photo Commander 10 é um editor de imagens completo que oferece diversas ferramentas para o tratamento e gerenciamento dos arquivos.
Com ele, é possível criar rótulos, montar álbuns virtuais, aperfeiçoar fotos e dar um visual novo aos itens selecionados.





CyberLink PowerDirector
CyberLink PowerDirector 10.0.0.1424c
562,00 MB
Para WindowsXP/Vista/7/8
Pensa que criar vídeos cheios de efeitos especiais, músicas e outros recursos é tarefa exclusiva para profissionais experientes? CyberLink PowerDirector permite que qualquer um se sente na cadeira do diretor e solte sua criatividade.





Sagelight

 

Sagelight 1.01c
13,10 MB
Para WindowsXP/Vista/7/8
Sagelight é um excelente editor de imagens que permitefazer qualquer ajuste de cor em suas fotos — dos mais simples aos mais avançados — através de barras simples para cada atributo. Por exemplo, com apenas o arrastar do mouse sua imagem pode ganhar mais brilho ou mais contraste, ou então aumentar a influência da luz, retirar olhos vermelhos e muito mais.







Faça bom Aproveito!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger