quinta-feira, 17 de maio de 2012

Personalize seu pc

Temas para a Área de Trabalho





Microsoft Zune Theme for Windows XP 
Microsoft Zune Theme for Windows XP 1.0
1,64 MB
Para WindowsXP

Tema para o Windows XP com o motivo do novo concorrente do iPod, o Zune, da Microsoft. O tema conta com um papel de parede para a área de trabalho, que lembra um amanhecer em uma rave e barras de tarefas nas cores preto e laranja.





Royale Noir Theme for WinXP
Royale Noir Theme for WinXP 1.47
404 KB
Para WindowsXP

Comenta-se que, durante o desevolvimento do tema padrão do Windows XP, o artista gráfico responsável criou uma variante com tons predominantemente pretos, que recebeu o nome de Royale Noir. 




Azenis 2 VS
Azenis 2 VS
681 KB
Para WindowsXP

Quer turbinar seu desktop e tunar seu PC? Azenis 2 VS é um tema moderno, todo em fibra de carbono, que vai garantir a aerodinâmica que seu computador precisa. Instale as luzes de neon em seu gabinete e algumas caixas de som potentes em seu computador, pois ele já pode fazer parte de alguma exposição de tunning.





Crystal Clear BricoPack
Crystal Clear BricoPack 1.0
16,50 MB
Para WindowsXP
Crystal Clear BricoPack é um tema para Windows XP que altera todo o seu visual e também adiciona a ele novos elementos, tornando-o mais funcional e moderno. Sua principal característica está no fato de deixar o Windows muito semelhante ao Mac OS X.






Royale Theme for WinXP
Royale Theme for WinXP
947 KB
Para WindowsXP

Baseado na versão beta do Windows Media Center 2005, o Royale Theme XP é o primeiro tema oficial lançado pela Microsoft para deixar o Windows XP com toda a elegância e o estilo já conhecidos.




Recall Basic



Recall Basic 6.6
2,10 MB
Para WindowsXP



Anda procurando mais estilo na tela do seu computador? Recall Basic é um tema para Windows que esbanja a elegância do preto, ideal para quem já está cansado de tanto azul em sua área de trabalho. O visual moderno do Windows Vista na Barra de inicialização combinou muito bem com o  tom dark, afinal de contas, não dizem que o tudo cai bem com o preto?








Aero Patch W7Starter and Basic
Aero Patch W7Starter and Basic
303 KB
Para Windows7
Cansado de ver temas incríveis para Windows 7 na capa do Baixaki e não poder instalá-los em seu computador só porque a versão do seu sistema é Starter ou Home Basic? Aero Patch W7Starter and Basic é um aplicativo simples que habilita o efeito Aero e o painel “Personalizar” do Windows 7.




OB WMP11



OB WMP11 3
622 KB
Para WindowsXP
Sem dúvida o Windows Media Player 11 é o mais bonito desde o lançamento de sua primeira versão. Sua cor padrão é o preto, com botões e destaques em tons de azul. Se você gosta do visual do WMP11, pode deixar todo o seu Windows com o visual do tocador preto e azul, utilizando o Tema OB WMP11. Ele possui instalador próprio e caso você decida que não o quer mais, pode desinstalá-lo sem problemas.




AlienGUIse


AlienGUIse 2.0.2.2
37,80 MB
Para WindowsXP/Vista
A AlienWare liberou alguns temas para que os usuários do Windows XP possam personalizar o sistema e deixar o desktop com a cara da empresa. A fabricante, que é famosa por computadores de alto desempenho e gabinetes de design incomparável, criou este aplicativo que deixa seu Windows no maior estilo Alien.




Seven Remix XP

 

Seven Remix XP 2.5.0.1006
21,10 MB
Para WindowsXP
Dê cara nova ao seu XP com Seven Remix XP, um tema de simples instalação que em apenas alguns segundos transformará a aparência do seu sistema, deixando-o praticamente idêntico ao tão comentado Windows 7, imitando os efeitos e estilos de janelas e a Barras de tarefas sem pesar na memória!









Cursores





Vista Cursors on Windows XP
Vista Cursors on Windows XP
44 KB
Para WindowsXP/2003
O Vista Cursors on Windows XP nada mais é que um pacote de novos ponteiros para o seu Windows XP, deixando ele com as setas existentes no Vista. O pacote é muito leve, mas mantém boa fidelidade com os padrões do novo sistema operacional da Microsoft.





X-Black 2 Blue
X-Black 2 Blue
162 KB
Para WindowsXP/Vista/7/8
O Windows Vista tem diversos ícones para representar diferentes estados do programa. Desde a conhecida flecha branca que vem desde o Windows 3.1 até o anel animado que significa tempo de processamento. Entretanto, esses ícones não conversam entre si tão bem, como os dois exemplos já citados evidenciam.




Aero Cursors
Aero Cursors
44 KB
Para WindowsXP
O Windows Vista, sem dúvida, gerou muitas controvérsias entre os usuários dos sistemas operacionais da gigante Microsoft. De um lado, os usuários que adoraram a nova interface, serviços e ferramentas do  Vista. Do outro, aqueles usuários que odiaram a instabilidade e lentidão do novo S.O de Gates.




CursorFX


CursorFX 2.1
14,20 MB
Para WindowsXP/Vista/7/8
CursorFX é um programa que chega para inovar em temas e estilos de cursores do mouse, permitindo-lhe escolher vários modelos e personalizar seu Windows. Com cores e tamanhos variados, neste aplicativo você vai localizar opções para acabar com a monotonia em seu computador, alterando constantemente o estilo do cursor.




CursorXP
CursorXP 1.31
2,27 MB
Para WindowsXP/2000
Personalizar o computador para muitos ultrapassa o limite de uma simples opção e se torna uma verdadeira arte. Desde modificações no visual externo da máquina até o visual do Windows, atualmente estão disponíveis diversas ferramentas como pacotes de temas, ícones e outros recursos para deixar o sistema totalmente diferente.




Tumi Cursor PowerPack
Tumi Cursor PowerPack 1.0
4,33 MB
Para WindowsXP/Vista/7/8
Personalize a área de trabalho do seu computador de vez com esse pacote de 27 modelos de cursores animados para o Windows. Dessa maneira, você deixa seu computador ainda mais personalizado, podendo escolher desenhos para o cursor do mouse com diferentes temas.




DeepSky
DeepSky
18 KB
Para WindowsXP/Vista/7/8
O DeepSky é um pacote de cursores para o seu Windows, modificando completamente o visual característico dos ponteiros. Ele vem pronto para ser usado, bastando que você modifique as imagens padrão do seu sistema operacional sem nenhuma complicação.




AniFX


AniFX 1.0
1,46 MB
Para WindowsXP/Vista/98/2000/7/8
Já pensou que legal seria criar seus próprios cursores? O AniFX lhe permite fazer isso gratuitamente e lhe proporciona ferramentas prontas para facilitar sua vida. A tarefa em si não é tão simples e rápida, porém com um pouco de dedicação você pode ter as setinhas do seu mouse personalizadas ao seu gosto.




RealWorld Cursor Editor
RealWorld Cursor Editor 2012.1
6,72 MB
Para WindowsXP/Vista/7/2003/8
RealWorld Cursor Editor é um editor de cursores completo e de alta qualidade que vai lhe ajudar a compor e transformar os seus próprios cursores, sejam eles estáticos ou animados, fornecendo uma maneira muito fácil de deixar o seu Windows com aquele toque especial de personalização.




ClickStar2


ClickStar2 1.05e
376 KB
Para WindowsXP/Vista/7/8
Com o ClickStar2 você verá estrelinhas por toda parte. O programa cria uma espécie de rastro para o seu mouse e, sempre que você o movimenta, várias estrelinhas saem logo atrás. Isso também ocorre cada vez que você clica com o mouse ou pressiona Enter, ou seja, qualquer ação realizada cria uma constelação na tela do seu computador.









Fontes





Resident Evil Font
Resident Evil Font
6 KB
Para WindowsXP/Vista/7/8
Este é um modelo de fonte que imita os escritos do Resident Evil, um dos jogos de maior sucesso da história dos videogames. O modelo não segue padrões fixos, alternando entre cantos arredondados, pontudos ou retos, além de ora colar as letras, ora separá-las.





Ninja Naruto Font
Ninja Naruto Font
12 KB
Para WindowsXP/Vista/7/8
Este é um modelo de fonte que imita os escritos do Naruto, um mangá japonês adaptado para desenhos. A fonte imita as irregularidades e a similaridade com escritos à mão feitos com pincel, característicos da logo da série. Algumas letras colam-se mais a outras, mas o padrão do modelo é manter a mesma distância entre elas.




Loki Cola
Loki Cola
26 KB
Para Windows98/Me/2000/XP
Loki Cola é um conjunto de fontes que reproduz o estilo marcante e exclusivo das letras estampadas na marca da Coca-Cola. Ideal para os fãs da marca que conquistou sucesso no mundo inteiro, o arquivo de fontes pode ser instalado com muita facilidade na pasta do Windows, e tem apenas 33 KB para você baixar.




AMP Font Viewer


AMP Font Viewer 3.86
521 KB
Para WindowsXP/Vista/7/8
O AMP Font Viewer é um pequeno utilitário capaz de visualizar e gerenciar as fontes do computador. Ao contrário do Windows que apresenta a exibição das fontes individualmente, este programa prático lhe mostra tudo em uma única janela, oferecendo, de quebra, um editor para o texto utilizado na visualização.



Spider-Man Font
Spider-Man Font
12 KB
Para WindowsXP/Vista/7/8

Quem curte as histórias do Homem-Aranha agora pode utilizar uma fonte inspirada no famoso super-herói em seus textos e aplicativos afins. Confira neste texto algumas dicas sobre como instalar a fonte no Windows XP e no Windows Vista.




Ecofont
Ecofont 2.00
54 KB
Para WindowsXP/Vista/7/8
Segundo a agência de comunicação da Holanda, a SPRANQ, as pessoas gastam muita tinta desnecessariamente ao imprimir documentos diversos (sem falar na quantidade de papel), e por isso, resolveu pesquisar uma maneira de fazer com que se gastasse menos tinta durante as impressões. Com isso, a SPRANQ chegou a um resultado capaz de economizar até 20% de tinta a cada impressão: a Ecofont!




NexusFont
NexusFont 2.5.7.1562
2,20 MB
Para WindowsXP/Vista/7/8

O NexusFont é um programa bastante simples. Ele basicamente lista todas as fontes existentes em seu computador (instaladas ou não), e lhe mostra uma visualização de cada uma delas (de acordo com um texto escrito por você).





Pokemon Font
Pokemon Font
33 KB
Para WindowsXP/Vista/7/8
Esse pacote contém dois novos modelos de fontes referentes ao desenho animado Pokémon. Todas as letras, números, acentos e demais símbolos estão inclusos e sua instalação é muito simples.




Dark Crystal
Dark Crystal
54 KB
ara Windows98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
Dark Crystal é uma fonte que traz todo o estilo de um filme já bastante antigo, de meados de 1980, mas que ainda encanta com suas criaturas curiosas e seu mundo de fantasia, que até lembram personagens de histórias dos RPGs. 




Waltograph
Waltograph
65 KB
Para Windows98/Me/2000/XP
Waltograph é uma fonte que traz todo o encanto do mundo da Walt Disney para o seu computador, usando o mesmo estilo das letras que ilustram a a empresa criadora de personagens imortais e marcantes na infância de várias gerações, como Mickey Mouse, Pato Donald, Tio Patinhas e muitos outros.





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger